sexta-feira, 7 de abril de 2017

Sing Street

Nome do Filme : “Sing Street”
Titulo Inglês : “Sing Street”
Titulo Português : “Sing Street”
Ano : 2016
Duração : 106 minutos
Género : Drama/Romance
Realização : John Carney
Produção : John Carney/Martina Niland/Anthony Bregman
Elenco : Ferdia Walsh Peelo, Lucy Boynton, Kelly Thornton, Maria Doyle Kennedy, Jack Reynor, Aidan Gillen, Mark McKenna, Ian Kenny, Ben Carolan.

História : Na Dublin dos anos 80, um rapaz inadaptado cria uma banda musical com alguns amigos para impressionar uma misteriosa rapariga de quem gosta muito.

Comentário : Último filme da trilogia da música realizada por John Carney. Bastante melhor do que o anterior, este terceiro filme está quase ao mesmo nível do primeiro. O realizador volta a baralhar-nos as voltas e muda novamente as coisas, dando um filme diferente do primeiro e do segundo. Agora, temos miúdos a fazer música e a formar uma banda musical. Todos os miúdos estão bem, com destaque para o protagonista. Eu adorei esse filme, gostei da maneira como eles se apresentam vestidos e pintados para gravar os vídeos ou até para saírem à rua, adorei a maioria das canções, gostei da história e confesso que este filme representou uma agradável surpresa para mim. John Carney consegue assim inovar mais uma vez e nos surpreender com este seu novo filme, fiquei emocionado em algumas partes, destaque merecido para toda a relação que se cria entre o protagonista e a rapariga. Apesar de algumas saídas cómicas desnecessárias, quase tudo neste filme me convenceu, até gostei do irmão do vocalista. Com drama à mistura, é um filme que nos põe bem dispostos. A química entre os actores que formam a banda também funcionou muito bem, é um grupo fantástico e carismático. Seria engraçado se eles se juntassem e gravassem um disco a sério. O final é um pouco arranjado demais, mas até isso funcionou. Gostei bastante. John Carney encerrou a sua trilogia com chave de ouro. 

Um comentário:

  1. Hey, toda semana passo em seu blog para conferir suas indicações. Escolho os filmes que vou assistir por aqui, simplesmente é o blog sobre filmes que mais gosto. Antes de mais nada, precisava vir aqui dar os parabéns por tantas boas indicações, por sempre postar coisas novas. Hoje vou assistir Sing street.... enfim, só queria dizer que gosto muiiito mesmo de seu blog.
    Continue por muito e muito tempo, por favor !

    ResponderExcluir