domingo, 2 de abril de 2017

Almost Adults

Nome do Filme : “Almost Adults”
Titulo Inglês : “Almost Adults”
Titulo Português : “Quase Adultas”
Ano : 2016
Duração : 90 minutos
Género : Drama
Realização : Sarah Rotella
Elenco : Natasha Negovanlis, Elise Bauman, Justin Gerhard, Winny Clarke, Mark Matechuk, Pujaa Pandey, David John Phillips.

História : Cassie e Mackenzie são as melhores amigas, mas enquanto uma assume-se como sendo lésbica, a outra termina a relação com o namorado e começa a procurar emprego.

Comentário : Trata-se de um filme bastante interessante sobre o fim da adolescência e início da vida adulta cuja história gira em torno de duas amigas de infância que têm que decidir o que querem da vida, têm que crescer, que se tornar adultas. Cassie é a mais madura, enquanto que Mackenzie tem a mentalidade mais jovem e não está muito segura sobre o que quer para a vida. As duas actrizes que lhes dão vida interpretaram bem os seus papéis e a química entre elas é perfeita. A realização é boa e o argumento tem a particularidade de nos agarrar ao ecrã, na medida em que estamos sempre na expectativa daquilo que irá acontecer a seguir. Podemos contar com cenas lésbicas que são muito agradáveis aos nossos olhos, pessoalmente, adorei. Ainda sobre as prestações, temos também todo um grupo de secundários bastante eficaz e enquadrado nos seus papéis, com destaque justo para o jovem actor Justin Gerhard. Podia ter mais meia hora de duração que eu não me importava, estava a gostar tanto do filme, que fiquei chateado por ter terminado, mas acabou bem. É um filme que fala sobre a vida, sobre aquilo que somos, sobre as escolhas que fazemos e cujas consequências temos que viver com elas, enfim, uma obra emocionante. Um último reparo, a sequência da grande discussão delas está muito realista. Não podia encerrar este meu comentário sem frisar que as duas raparigas protagonistas são muito bonitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário