domingo, 26 de fevereiro de 2017

At The End Of The Tunnel

Nome do Filme : “Al Final Del Tunel”
Titulo Inglês : “At The End Of The Tunnel”
Ano : 2016
Duração : 121 minutos
Género : Crime/Thriller/Drama
Realização : Rodrigo Grande
Elenco : Leonardo Sbaraglia, Clara Lago, Pablo Echarri, Uma Salduende, Federico Luppi, Walter Donado, Laura Faienza, Javier Godino, Facundo Nahuel Gimenez, Ariel Nunez, Cristobal Pinto, Sergio Ferreiro, Daniel Morales Comini, Luz Gimenez.

História : Um paraplégico com um passado marcado pela tragédia, alberga em casa uma jovem mãe solteira e a sua filha pequena de seis anos, sem desconfiar que a mãe da miúda integra um grupo de criminosos que pretende prejudicá-lo.

Comentário : Esta noite vi esta co-produção entre a Argentina e a Espanha e confesso que fiquei bastante surpreendido, estamos perante um filme muito bom e que faz ver a muitos filmes americanos do género. Apesar de algumas pequenas falhas e de não explicar como o protagonista se safou de estar implicado no mau resultado do assalto do grupo criminoso, o argumento é aliciante e nos agarra ao ecrã durante grande parte da projecção. Podemos contar com algumas reviravoltas na história, algumas resultam muito bem. Existem alguns momentos de grande tensão e foram muito bem geridos pelo realizador. É um filme em que estamos sempre na expectativa daquilo que irá acontecer a seguir. O elenco está muito bem. Como protagonista, Leonardo Sbaraglia é o que está melhor, ele tem uma boa interpretação, para além de uma excelente prestação física. Clara Lago está perfeita no seu papel, ela tem uma boa prestação e a sua personagem é a mais cativante da fita. O realizador dá-nos ainda planos dela muito sugestivos. Pablo Echarri manda muito bem no papel do vilão principal, ele está consistente e tem um fim espectacular. Por último, a pequena Uma Salduende é um achado, esta pequena actriz convenceu muito bem no papel de filha problemática, compreendi os seus dramas na perfeição. Adorei o final. É um bom thriller que vive muito da qualidade do seu elenco e de uma história cativante. Gostei bastante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário