sábado, 10 de dezembro de 2016

White Girl

Nome do Filme : “White Girl”
Titulo Inglês : “White Girl”
Ano : 2016
Duração : 91 minutos
Género : Drama/Crime
Realização : Elizabeth Wood
Elenco : Morgan Saylor, India Menuez, Brian Marc, Justin Bartha, Chris Noth, Adrian Martinez, Anthony Ramos, Ralph Rodriguez, Annabelle Dexter Jones.

História : Duas grandes amigas mudam-se para uma nova casa num bairro aparentemente calmo, mas a vida destas duas princesas transforma-se num inferno quando uma delas comete o erro de se envolver e apaixonar por um rapaz.

Comentário : Curti bastante este pequeno filme independente americano sobre o mundo do crime, das drogas, da corrupção, da violência e do sexo. Realmente, é impressionante assistirmos a certas vivências de certas pessoas e a tudo o que elas passam nos seus quotidianos. Neste caso, temos a história de duas amigas que têm idade para andar na faculdade ou para estarem a iniciar a vida laboral e em vez disso, levam uma vida condenável com péssimos hábitos e convivendo com gente do pior. O que salta mais à vista neste filme é o facto da fita ser realizada por uma mulher, que não se acanha de ridicularizar a mulher por um lado, mas ao mesmo tempo, mostra-nos as coisas a que grande parte delas estão sujeitas. É uma espécie de mundo cão. No papel da protagonista, a jovem actriz Morgan Saylor é linda e tem aqui a melhor prestação do filme, a talentosa actriz convence no seu papel de rapariga irresponsável e alheia aos perigos que a cercam. Temos cenas de sexo muito bem filmadas, temos também planos deliciosos da protagonista e até temos direito a uma sequência em que a jovem snifa droga que estava em cima do pénis do patrão. A realizadora dá-nos deste modo uma noção de como uma parte da juventude americana vive, sem quaisquer regras. Felizmente, o “namorado” da nossa menina tem o final merecido. Gostei do filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário