domingo, 8 de maio de 2016

Lamb

Nome do Filme : “Lamb”
Titulo Inglês : “Lamb”
Titulo Português : “Lamb”
Ano : 2015
Duração : 98 minutos
Género : Drama
Realização : Ross Partridge
Produção : Ross Partridge/Mel Eslyn/Taylor Williams/William Ruch
Elenco : Ross Partridge, Oona Laurence, Jess Weixler, Lindsay Pulsipher, Jennifer Lafleur, Tom Bower, Joel Murray, Ron Burkhardt.

História : David Lamb é um homem quase na casa dos cinquenta que acaba de assistir à morte do pai e de viver um processo de divórcio. Um dia, conhece alguém, com quem viverá uma estranha mas inocente amizade, alguém que mudará a sua vida para sempre.

Comentário : Finalmente consegui ver este maravilhoso e estranho filme escrito, produzido, montado, realizado e interpretado por Ross Partridge. Embora ache o filme muito estranho e até mesmo inverossímil em algumas situações, não posso deixar de admitir que gostei bastante do que vi e achei esta história muito bonita. Lá pelo meio houve uma cena que me fez aflição, mas quase me vieram as lágrimas aos olhos no momento da despedida no interior do carro. A última sequência é angustiante. Ross Partridge possui uma brilhante prestação no filme, mas a grande surpresa é a pequena Oona Laurence (Southpaw), que com uma excelente interpretação carrega o filme todo nos ombros, a empatia entre adulto e criança funcionou muito bem, seja como atores, seja enquanto personagens. O filme pertence-lhes. Reconheci o ator Tom Bower de um filme de terror de alguns anos, curiosamente com um papel parecido, o aspecto é o mesmo. Não posso esquecer Jess Weixler, esta rapariga também teve uma prestação bastante aceitável. Trata-se de um filme único sobre uma amizade diferente, mas se tivesse existido realmente, deixava marcas de certeza. Um filme estranho, poderoso e inocente, gostei bastante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário