sábado, 12 de março de 2016

Plus One

Nome do Filme : “+1”
Titulo Inglês : “Plus One”
Titulo Alternativo : “Plus One”
Ano : 2013
Duração : 96 minutos
Género : Mystery/Thriller/Terror
Realização : Dennis Iliadis
Elenco : Colleen Dengel, Rhys Wakefield, Logan Miller, Ashley Hinshaw, Natalie Hall, Adam David Thompson, Ronald Ogden, Bernard David Jones, Brad Mills, April Billingsley, Peter Luis Zimmerman, Josh Warren, Chelsea Hayes, Joey Nappo, Marla Malcolm, Megan Hayes, Chrissy Chambers, Ronke Shonibare, Crystal Lo, Joy Brunson, Hannah Kasulka, Jonathan Kleitman, Daniel Brule, Bobby Jordan, Rachel Brooks, Joanna Blair, Brenna Gates, Carolyn Lloyd, Alex Trewhitt, Suzanne Dengel.

História : Um grupo de amigos aceita ir a uma festa na mesma noite em que um meteorito cai perto do local e influencia a electricidade, causando estranhos eventos. Juntos, o grupo vai viver a pior noite das suas vidas, chegando-se mesmo a questionar se eles serão os mesmos depois de tudo terminar...

Comentário : Mais um filme bastante original que eu vi, gostei bastante deste. A fita possui um argumento tão estranho, algo que eu nunca pensei em toda a minha vida. Sem querer revelar muito, imaginem que durante uma grande festa descobrimos que deambulam pelo evento pessoas iguais a nós, tudo após um apagão que se deu. É com esta premissa que Dennis Iliadis concebeu esta fita muito original, com prestações coerentes e muito a cima da média. Gostei de algumas personagens, mas a minha preferida foi a vivida pela actriz Colleen Dengel e ficam a cargo desta e da sua irmã gémea as melhores cenas do filme (uma delas na foto em baixo). O filme peca por ter alguns erros e uns quantos exageros, bem como algumas falhas. O terror só se verifica nos minutos finais, mas durante a fita podemos igualmente contar com cenas de nudez e de sexo. O elenco é praticamente todo composto por jovens, uns estiveram à altura do desafio, outros nem tanto, mas o balanço final é positivo. O final abre um leque de possibilidades e poderia ser alvo de debate. Gostei bastante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário