segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Love At First Fight

Nome do Filme : “Les Combattants”
Titulo Inglês : “Love At First Fight”
Titulo Português : “Os Combatentes”
Ano : 2014
Duração : 98 minutos
Género : Romance/Drama
Realização : Thomas Cailley
Elenco : Adele Haenel, Kevin Azais, Antoine Laurent, Brigitte Rouan, William Lebghil, Thibaut Berducat, Nicolas Wanczycki, Steve Tientcheu, Frederic Pellegeay, Maxime Mege, Clement Allemand.

História : Madeleine Beaulieu é uma bonita adolescente que sempre teve apetência para a aventura e acha-se preparada para sobreviver, caso haja uma catástrofe. Arnaud Labrede é um jovem despreocupado que trabalha nas obras e com poucos horizontes. Um dia, os dois conhecem-se numa luta de praia e acabam por se inscrever no exército.

Comentário : Esta noite vi este filme francês de que gostei, embora tenha que confessar que esperava mais dele, porque a critica era muito boa e porque surgiu em duas listas de criticos dos melhores filmes de 2014. Pelo inicio, não dava nada pelo filme, embora as coisas só comecem a ficar realmente interessantes a partir do momento em que o casal abandona o exército e penetra na floresta. Adele Haenel e Kevin Azais possuem prestações bastante aceitáveis e convincentes, gostei dos desempenhos tanto dela como dele. Mas tenho que admitir uma coisa, não é um filme que nos ofereça muita coisa, na verdade, é apenas um filme bastante básico que mostra que algumas raparigas são capazes dos mesmos feitos dos rapazes. A Madeleine de Adele Haenel é a personagem mais forte e consistente do filme, é ela o verdadeiro pilar da fita, embora o personagem de Kevin Azais contribua para o equilibrio. O filme vê-se bem, mas não é nada de especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário