quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

You're Next

Nome do Filme : “You're Next”
Titulo Português : “Voçê É O Próximo”
Ano : 2011
Duração : 95 minutos
Género : Terror/Thriller/Drama
Realização : Adam Wingard
Elenco : Sharni Vinson (Erin), Wendy Glenn (Zee), Sarah Myers (Kelly), Nicholas Tucci (Felix), A. J. Bowen (Crispian), Joe Swanberg (Drake), Amy Seimetz (Aimee), Ti West (Tariq), Rob Moran (Paul), Barbara Crampton (Aubrey), Kate Lyn Sheil (Talia), Larry Fessenden (Erik), L. C. Holt (Lamb), Simon Barrett (Tiger), Lane Hughes (Fox).

História : Uma família rica reune-se numa casa de férias, sem saber que um grupo de lunáticos virão à noite para os matar. No entanto, nem a maior parte da familia desconfia que alguns deles fazem parte do plano e nem os criminosos estão a contar com o facto de uma das vitimas ter qualidades e conhecimentos que serão um perigo para eles.

Comentário : Venho agora comentar este filme que vi na noite passada e que gostei bastante. O realizador e os produtores e até alguns realizadores que fizeram de atores neste filme gostam imenso deste género de terror, quase caseiro e sem grandes fantasias. Pessoalmente, também gosto bastante deste tipo de terror nos filmes. O que mais gostei neste filme foram os vários twists que iam acontecendo ao longo dos noventa minutos, os mais interessantes foram os dois relacionados com dois membros da familia. As interpretações de todos estão muito a cima da média para este tipo de filmes, sendo o maior destaque, Sharni Vinson no papel da personagem principal, que chega mesmo a ser a pérola da longa. É um filme bastante violento e não aconselhável a pessoas sensíveis. Fico fascinado com este tipo de histórias, em que uma familia vai passar uma temporada numa habitação de férias e acaba sendo vitima de desconhecidos que apenas querem praticar o mal, embora no caso deste filme as coisas não sejam muito assim, há interesses. E neste filme temos a novidade de não haver crianças na história. Recomendo este filme a todos os fanáticos por este fantástico género cinematográfico que é o terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário