quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

The Postman Always Rings Twice

Nome do Filme : “The Postman Always Rings Twice”
Titulo Português : “O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes”
Ano : 1981
Duração : 120 minutos
Género : Crime/Drama/Thriller
Realização : Bob Rafelson
Elenco : Jack Nicholson (Frank Chambers), Jessica Lange (Cora Papadakis), John Colicos (Nick Papadakis), Anjelica Huston (Madge), Michael Lerner (Katz).

História : Sem querer, um homem arranja emprego como mecânico numa oficina que faz parte de um restaurante de beira de estrada, acabando por se apaixonar loucamente pela esposa do patrão.

Comentário : Só na noite passada consegui ver este filme com o Jack Nicholson, que já andava à anos para ver. Ele teve aqui outra excelente prestação, tal como a linda Jessica Lange. A química entre os dois foi perfeita. Gosto bastante do ator Jack Nicholson e da atriz Jessica Lange, têm quase sempre boas prestações nos filmes em que entram e neste caso, repetiram a proeza. Confesso que não conhecia este realizador, mas gostei bastante deste seu trabalho. Temos assim uma mistura de thriller com drama, embora se note mais o primeiro género. Não foi apenas por ser um clássico que gostei deste filme, foi principalmente devido ao facto de todos terem feito um bom trabalho, o guarda roupa, as prestações, o argumento, algumas cenas, o clima de tensão sempre presente e alguns twists que iam surgindo. É mais um filme que merecia uma melhor classificação nos sites, por exemplo, no IMDB está com uma nota mais baixa do que a merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário