terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Love Me No More

Nome do Filme : “Deux Jours À Tuer”
Titulo Português : “Dois Dias Para Esquecer”
Titulo Inglês : “Love Me No More”
Ano : 2008
Duração : 82 minutos
Género : Drama
Realização : Jean Becker
Elenco : Albert Dupontel (Antoine), Marie Josee Croze (Cecile), Marine Laporte (Alice), Titouan Laporte (Vincent).

História : Após descobrir algo sobre a sua vida que desconhecia, um homem começa a agir de forma diferente, afastando de si a esposa, os filhos menores e os amigos.

Comentário : Antes de mais, tenho que confessar que gostei bastante deste filme. E vou explicar porquê. Primeiro porque adorei a interpretação do ator principal, depois porque a atriz que faz de sua esposa é uma coisinha bem boa e, por último, porque adorei o comportamento do protagonista. Por vezes, também me apetecia sair por aí e dizer na cara das pessoas que eu conheço os seus podres e desmascará-los. A realização é boa, a fotografia também e o filme possui a característica de nos manter “presos” àquilo que vai mostrando ao longo dos oitenta minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário