sábado, 8 de novembro de 2014

Maps To The Stars

Nome do Filme : “Maps To The Stars”
Titulo Português : “Mapas Para As Estrelas”
Ano : 2014
Duração : 107 minutos
Género : Drama
Realização : David Cronenberg
Elenco : Julianne Moore (Havana Segrand), Mia Wasikowska (Agatha Weiss), John Cusack (Stafford Weiss), Olivia Williams (Christina Weiss), Evan Bird (Benjie Weiss), Robert Pattinson (Jerome Fontana), Niamh Wilson (Samantha).

História : Os Weiss são uma família mediática de Hollywood, cujo homem da casa faz terapia a outra estrela de cinema, Havana Segrand. Um dia, Havana contrata para sua assistente precisamente a filha doente dessa familia famosa e as coisas pioram para eles.

Comentário : Hoje vi este filme que confesso ter detestado. Não senti empatia com a história e nem com as personagens. Na realidade, apanhei uma valente seca ao ver este filme. Não entendo todo o alarido em torno dele. Se a ideia do realizador era de fazer passar cá para fora o modo de vida e os problemas das estrelas do seu meio, penso que falhou, porque duvido que aquelas pessoas sejam assim tão doentes. Salva-se a interpretação da grandiosa Julianne Moore, que já nos deu brilhantes prestações em brilhantes filmes, aqui desempenha o papel de uma estrela de cinema, que não passa de uma verdadeira cabra. A bonita e talentosa Mia Wasikowska não me conseguiu convencer no seu papel. Odiei o personagem Benjie, que miudo tão irritante e mau. Em resumo, o novo filme de David Cronenberg é mais uma valente desilusão deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário