sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Jessabelle

Nome do Filme : “Jessabelle”
Titulo Português : “Jessabelle – A Revolta Do Espírito”
Ano : 2014
Duração : 90 minutos
Género : Thriller/Terror
Realização : Kevin Greutert
Elenco : Sarah Snook (Jessie), Joelle Carter (Kate), Mark Webber (Preston), David Andrews (Leon), Ana Reguera (Rosaura), Chris Ellis (Pruitt), Brian Hallisay (Mark), Larisa Oleynik (Sam), Lucius Baston (Woods), Elizabeth Rowin (Sylvie).

História : Após regressar à casa onde passou a sua infância, uma mulher tenta recuperar de um acidente de carro terrível. Cedo, ela percebe que algo não está bem.

Comentário : Gostei deste filme de terror e confesso que nunca suspeitei que as coisas iam terminar daquela forma. Sarah Snook, como mulher é linda e teve a melhor interpretação do filme. Claro que o filme tem erros, o argumento tem buracos e há alguns clichés, mas como obra de terror, é razoável. O filme possui um clima de tensão que está sempre presente ao longo dos quase 90 minutos de imagens. O realizador, conforme a narrativa vai avançando, vai dando todas as explicações. Confesso que podia ter assustado mais, mas notei também que houve um esforço para que as coisas ficassem bem feitas. O twist final é brutal. Gostei do filme, mas esperava muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário