sábado, 1 de novembro de 2014

Here Comes The Devil

Nome do Filme : “Ahi Va El Diablo”
Titulo Português : “Aqui Vem O Diabo”
Titulo Inglês : “Here Comes The Devil”
Ano : 2012
Duração : 98 minutos
Género : Thriller/Terror
Realização : Adrian Garcia Bogliano
Elenco : Francisco Barreiro (Felix), Laura Caro (Sol), Alan Martinez (Adolfo), Michele Garcia (Sara), Jessica Iris (Sandra), Dana Dorel (Abril), Barbara Perrin Rivemar (Marcia).

História : Um casal perde os seus filhos quando passam perto de uma caverna. As crianças eventualmente reaparecem sem explicação, mas torna-se claro que eles não são o que costumavam ser, que algo terrivel as transformou.

Comentário : Este foi o segundo filme que vi nesta noite de Halloween. Gostei bastante deste filme, mas admito que não é para todos os gostos. Só o fato de não ser um filme comercial, já é razão suficiente para o ver. Assim à primeira vista, nem parece um filme de terror, é mais uma obra dada ao thriller, com alguns laços ligados ao sobrenatural. Detentor de alguns erros, estamos perante um bom filme que, sem intenção, acaba por prender a quem o vê e nos mantém sempre na espetativa daquilo que vai suceder a seguir. Gostei da interpretação da atriz que fez de mãe dos jovens e notei que o casal de jovens atores também estiveram bem. Ao longo do filme, o realizador vai-nos dando dados novos para juntarmos ao puzzle que é esta fita, confesso que fiquei boquiaberto com aquele twist que envolve a morte dos jovens, descoberta feita pela mãe. Reparem nos pormenores das roupas serem as mesmas que eles usavam no dia do passeio e desaparecimento. Essas partes deixaram-me arrepiado, bem como o twist final. Destaque que o sexo também é uma componente forte neste filme. Gostei mesmo deste filme e olhem que nada esperava dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário