terça-feira, 14 de outubro de 2014

The Two Faces Of January

Nome do Filme : “The Two Faces Of January”
Titulo Português : “As Duas Faces De Janeiro”
Ano : 2014
Duração : 96 minutos
Género : Thriller
Realização : Hossein Amini
Produção : Tim Bricknell/Max Minghella
Elenco : Viggo Mortensen (Chester MacFarland), Kirsten Dunst (Colette MacFarland), Oscar Isaac (Rydal), Daisy Bevan (Lauren), David Warshofsky (Paul Vittorio).

História : Um vigarista e a sua esposa iludida fazem uma grande viagem à Grécia. Por lá, acabam por conhecer um larápio com quem fazem amizade. Após uma morte inesperada, a situação dos três piora drasticamente.

Comentário : Já vi este filme e gostei, embora o filme não seja nada de especial. É apenas um thriller razoável, que não nos dá nada de novo. O trio principal de atores já tiveram interpretações melhores em outros filmes, aqui, limitaram-se ao básico. Na minha opinião, a parte da caverna era desnecessária, haviam outras formas das coisas terem aquele fim para a personagem feminina. O filme tem ainda alguns erros e situações que resultavam melhor se fossem feitas de outra maneira. Houve uma coisa que me cativou, gostei de ver o filme, estava sempre com ansiedade para ver o que ia acontecer a seguir, é portanto, um thriller aceitável. Resumindo, é um filme que se vê bem, mas não é nada de especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário