sábado, 20 de setembro de 2014

The Last House On The Left

Nome do Filme : “The Last House On The Left”
Titulo Português : “A Última Casa À Esquerda”
Ano : 2009
Duração : 110 minutos
Género : Crime/Drama/Terror
Realização : Dennis Iliadis
Produção : Wes Craven
Elenco : Sara Paxton (Mari), Tony Goldwyn (John), Monica Potter (Emma), Martha MacIsaac (Paige), Garret Dillahunt (Krug), Aaron Paul (Francis), Spencer Treat Clark (Justin), Riki Lindhome (Sadie).

História : Um casal e a filha adolescente vão passar uns dias numa casa de campo. Devido a uma atitude irresponsável da amiga da filha do casal, os quatro irão viver a pior experiência das suas vidas.

Comentário : À uns anos vi este filme de terror no cinema e gostei bastante, voltei a vê-lo, a sensação é a mesma. É um filme que irrita bastante em algumas situações, nomeadamente na muito falada morosa cena da violação da miúda protagonista. Mas penso que o objetivo do realizador e dos produtores seja mesmo esse. Algumas interpretações são boas, outras nem por isso, para mim a melhor prestação foi a da jovem Sara Paxton. É um filme muito violento, mas também não é nada que um estômago fraco não possa ver, com excepção da cena que encerra a fita. Volto a dizer, gostei bastante deste filme, a fita peca apenas devido a alguns erros e também por causa de duas ou três interpretações fracas. Lembram-se do menino que entrou em “Gladiador”, ele cresceu e é o Justin deste filme, o jovem ator possui um olhar penetrante. O filme serve também para denunciar que a sociedade está cada vez mais violenta. Se gostam de filmes de terror psicológico e realista, então vão gostar deste “The Last House On The Left” (2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário