domingo, 10 de agosto de 2014

The Quiet Ones

Nome do Filme : “The Quiet Ones”
Titulo Português : “The Quiet Ones – Experiência Sobrenatural”
Ano : 2014
Duração : 96 minutos
Género : Terror
Realização : John Pogue
Elenco : Olivia Cooke (Jane Harper), Jared Harris (Joseph Coupland), Sam Claflin (Brian McNeil), Erin Richards (Krissi Dalton), Rory Fleck Byrne (Harry Abrams), Laurie Calvert (Phillip).

História : Um professor pouco convencional, juntamente com um grupo de estudantes universitários, decide fazer uma experiência com uma adolescente que esconde segredos inexplicáveis. Mas as coisas fogem ao seu controle.

Comentário : Apesar das expetativas terem sido bastante altas em relação a este filme de terror, tenho que confessar que fiquei um bocado desapontado com ele. O filme tem pouco terror, poucas cenas assustadoras, tem também alguns erros e possui um péssimo final. O grande destaque vai para a excelente interpretação da jovem Olivia Cooke que faz com que sintamos lamento pela sua Jane Harper. Penso que o realizador e até os produtores podiam ter levado a coisa a outros níveis, tal como outros filmes de terror recentes fizeram, por exemplo, “The Conjuring” ou “Insidious”. Até explicaram muitas coisas, mas erraram em outros aspetos. Volto a dizer, o final é ridiculo, mesmo muito mau. Mas a ideia foi boa e é isso que conta. Sinceramente, gostei deste filme, mas esperava muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário